Quinta-feira, 28 de Março

Acidente envolvendo dois veículos em Itapaci, deixa três pessoas feridas

Publicado em 10/12/2016 às 22:12
Itapaci

Um acidente envolvendo dois veículos deixa três pessoas feridas na região central de Itapaci, na manhã deste sábado 10 de dezembro, sendo um Chevrolet Vectra e um ônibus de transportar trabalhadores rurais.

 

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do ônibus relatou que uma mulher que estava dirigindo o Chevrolet Vectra, teria tentado ultrapassagem no local, não conseguindo acabou colidindo de frente com ônibus.

 

Com a colisão, a condutora bateu com a cabeça no para-brisa e também a sua filha que segundo o condutor do ônibus é uma criança de colo, que também bateu com a cabeça no para-brisa uma outra filha dela que estava no banco traseiro não sofreu ferimentos.

 

As três pessoas receberam atendimento por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Itapaci.

 

Segundo a polícia, a mãe das crianças ao chegar no Hospital, desmaiou, as duas crianças, de acordo com o que foi informado a polícia passa bem.

 

O fato ocorreu por volta das 12h, na Rua Benedito Gonçalves de Oliveira, que dá acesso ao setor aeroporto.

 

A condutora é moradora de Itapaci, mas o veículo é placa de Mara Rosa, que foi guinchado para o pátio da Polícia Militar da cidade.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também