Quinta-feira, 28 de Março

Mãe e filha são vítimas de assalto onde tem carro levado em Ceres

Publicado em 05/12/2016 às 21:58

Na manhã desta segunda-feira (5/12), por volta às 7h30, no estacionamento da Praça da Matriz em Ceres, mãe e filha foram vítimas se assalto.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da polícia militar, dois homens chegaram em uma moto, ambos armados anunciaram o assalto, sob ameaça, a mãe de 42 anos foi obrigada a entregar a chave do carro.

 

Consta no boletim que eles levaram um Chevrolet Ônix, após o roubo saíram sentido a cidade Rialma, além do veículo levaram também das vítimas, um aparelho celular, CNH da condutora e uma bolsa com documentos pessoais pertencente a filha da vítima de 20 anos.

 

Na bolsa, haviam os documentos: carteira de identidade, CPF, cartão de banco, certidão de nascimento, cópias dos documentos e comprovantes pagamento de inscrição de faculdade.

 

Segundo o boletim, os suspeitos do roubo abandonaram a moto em que usava, uma CG 150, que foi roubada na zona rural da cidade de São Francisco de Goiás, às vítimas informaram que um dos indivíduos estava com aparelho ortopédico na perna esquerda.

 

 A polícia realizou patrulhamento na tentativa de capturar os agressores, mas ninguém foi preso até o momento desta edição, o veículo ainda não havia sido recuperado.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também