Quinta-feira, 28 de Março

Morre em Ipiranga de Goiás, um dos fundadores do PT de Ceres

Publicado em 02/12/2016 às 22:24
Ipiranga de Goiás

Morreu na noite desta sexta-feira (2/12), em Ipiranga de Goiás, um dos fundadores do PT de Ceres, Divino Luiz Gonzaga, o Divino do PT, vereador por Ceres de 97 a 2000, com grande influência no PT do estado e com Lula, sempre se manteve no anonimato pela sua maneira de ser.

 

Foi secretário de saúde de Ipiranga de Goiás após sua emancipação e também ocupou a secretária de governo na gestão de Geraldo Aladim.

 

Homem íntegro, trabalhador, morreu no ofício de sua profissão, pedreiro.   Ipiranga de Goiás perde um de seus grandes pensadores e idealista.

 

De acordo com informações do colaborador do Jornal Populacional em Ipiranga de Goiás, Tercio Barnabé, Divino sofreu um infarto por volta das 17h, na hora ele trabalhava em uma residência realizando serviços de pedreiro.

 

Divino, foi atendido pelos servidores da saúde de Ipiranga, e por volta das 19h, foi atendido pela equipe do Serviço Movel de Urgências (SAMU) e encaminhado para Rubiataba, mas não resistiu e morreu a caminho.

 

Divino Luiz, tinha 62 anos, e era uma grande amigo do deputado federal Rubens Otoni, e de grande nomes de políticos em Goiás. O corpo está previsto para chegar em Ipiranga por volta da meia noite de hoje. O corpo será velado na residência em que morava, na Rua Bernardo Sayão em Ipiaranga de Goiás. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também