Sábado, 20 de Abril

A Adventus Contabilidade em Ceres, realiza uma grande palestra (fotos)

Publicado em 02/12/2016 às 07:18

Na noite de quarta-feira 30 de novembro, foi realizada uma palestra na Associação Médica de Ceres, voltada para a área empresarial. A palestra foi promovida e organizada pela empresa Adventus contabilidade e contou com muitos empresários e funcionários das respectivas empresas.

 

A reportagem do Populacional, esteve presente e acompanhou a palestra ministrada por Bruno Miranda, que é um grande profissional do ramo.

 

Bruno, conversou com a reportagem, que falou sobre sua palestra motivacional. Segundo ele, há quatro anos trabalha profissionalmente: motivação, comportamento falando de gestão, inovação e a atitude inovadora para que as empresas possam sair desse momento de dificuldade e se projetar no estado mental mais positivo.

 

Bruno, deixa um recado para os empresários, para que os mesmos não foquem somente no problema, e sim na solução, basta mudar o foco e começar a pensar positivo, pensar que o olho do furacão já foi embora, a crise tá indo embora, e que depende de cada um para fazer as devidas partes e entrar 2017 completamente diferente como entrou 2016.

 

A economia já está começando a reagir, ele disse para que o empresário, o empreendedor autônomo, que a atitude é que vai fazer toda a diferença, não espere que alguém vem de fora mudar a sua empresa, mudar a sua casa, ou tentar mudar você. “A mudança começa dentro de nós, cada um é responsável por si mesmo”.

 

Bruno, aproveitou e parabenizou a Adventus Contabilidade, pela iniciativa e que a mesma está fazendo exatamente ao contrário de muitos empresários que às vezes só reclamam e coloca dificuldade no futuro, que a coisa ainda vai piorar.

 

Bruno, ressaltou que a Adventus, realizando um evento como este, confraternizando, motivando, capacitando, interagindo com sua equipe, é a melhor forma para você se aproximar, extrair o melhor que a equipe tem.

 

Se a empresa só pensar no que deu errado, pensar que vai dar errado, infelizmente a empresa só tende a atrair mais coisas erradas. Para Bruno é melhor passar uma vassoura e começar 2017 com pensamento positivo, com atitude positiva. Tem que fazer a coisa acontecer e tudo vai mudar na empresa.

 

A reportagem também conversou com o diretor presidente da Adventus Contabilidade, Lázaro Machado. De acordo com ele, esta foi a primeira palestra, e que superou aquilo que era esperado.

 

 

Lázaro, disse que estava um pouco dentro da caixa, como foi dito na palestra, a equipe Resolveu a pensar um pouco fora da Caixa.

 

E com esse pensamento fora da Caixa, com a inovação, deixou de trabalhar somente a contabilidade e partiu para seus clientes e melhorar. Segundo Lázaro, pensando nesse conjunto de geração de prosperidade, que a equipe pôde conduzir.

 

Lázaro, comentou que pode oferecer uma qualidade de vida melhor para Ceres, para todas as pessoas, e não imaginar que isso deve ser retido de forma alguma. Segundo ele, a retenção é negativa, é preciso de ter a expansão, a geração de riqueza, ele acredita piamente nisso.

 

O diretor presidente, disse ter gostado demais da palestra de Bruno Miranda, e que gostaria de tê-lo, no segundo evento da Adventus, e falou que possivelmente, Bruno virá para mais uma palestra no ano de 2017.

 

Para Lázaro, isso é um investimento, não só financeiro, econômico, mas um investimento de melhorias de uma sociedade como todo.

 

Bruno Miranda, disse que a excelência no atendimento consegue segurar cliente, pois é um grande diferencial na empresa.

 

A empresa, pode ter o melhor produto, o melhor serviço, a melhor loja, mas se não atender bem, o seu cliente vai procurar um concorrente.

 

Ao finalizar, Bruno deixou um recado a todos os empresários, que comece a planejar, hoje e comece a fazer hoje, o que você espera acontecer amanhã, coloque metas, objetivos, estude, se capacite, esteja se preparando para as oportunidades que virão, que com certeza terão muitas oportunidades a partir de agora, mas a oportunidade só aproveita quem realmente está preparado.

 

erimonial: Flavia Freitas- Casamentos, Formaturas, Bodas e Eventos Especiais.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também