Quinta-feira, 28 de Março

Adolescente é suspeito de furtar residência de advogado em Ceres

Publicado em 23/11/2016 às 23:54

De acordo com o delegado Marco Aurélio ao JP, houve um furto pela manhã desta quarta-feira (23/11), no setor Vila Nova Esperança na casa de um advogado de 24 anos.

 

A vítima compareceu à Delegacia por volta das 11h da manhã para dar queixa dizendo que havia acabado de constatar que a residência teria sido furtada.

 

De acordo com delegado, a vítima disse que a porta dos fundos estava aberta, constatou que foi levado da residência pouco mais de r$ 1.000,00 em dinheiro, um vídeo game Playstation 4, um cofre e uma bolsa.

 

O delegado informou que a vítima teria observado rastros que levava até a casa de um vizinho.

 

Marco Aurélio, foi até a casa do vizinho juntamente com outros agentes da Polícia Civil, constatou que o suspeito menor de idade, 16 anos a princípio estava negando, mas acabou confessando da prática do furto.

 

O delegado informou que cada cômodo da casa foi encontrado um objeto que havia sido furtado da residência da vítima, todos foram recuperados, inclusive o dinheiro r$ 1.025,00.

 

O delegado relatou que o dinheiro estava debaixo do colchão do menor infrator a rápida reação da Polícia Civil possibilitou a recuperação dos bens da vítima.

 

Marco Aurélio, disse que com certeza o suspeito, queria dar fim o mais rápido possível nos objetos.

 

Na presença da mãe, o menor foi conduzido até a delegacia, foi ouvido e liberado, porém foi Lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado, onde será remetido ao promotor de justiça e também ao juiz. O menor responderá por uma medida socioeducativa informou o delegado.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também