Terça-feira, 23 de Abril

Ceres: busca e apreensão em casa de suspeitos de participação de homicídio

Publicado em 23/11/2016 às 22:55

O delegado Marco Aurélio Euzébio, disse a reportagem do Jornal Populacional, ter cumprido dois mandados de busca e apreensão em duas residências na cidade de Ceres, em relação a uma investigação do homicídio que aconteceu na noite de sexta-feira (11/11), em Ceres.

 

O delegado relatou que está atrás da arma do crime, já que no dia, arma não foi encontrada onde a vítima José Paulo Gomes Ribeiro de 63 anos, que foi morto por três disparos.

 

O suspeito de ter matado José Paulo, é Rodrigo Alves Fidelis, vulgo Fonca que segundo Marco Aurélio, fala que jogou a arma no Rio.

 

Nas investigações, segundo o delegado apurou que outras duas pessoas podem estar envolvidas no referido crime.

 

Os dois suspeitos de acordo com o delegado, podem ter emprestado ou alugado a arma para que o suposto autor cometesse o homicídio.

 

Na casa de um dos suspeitos, o delegado diz ter encontrado um coldre e seis munições calibre 38, inclusive na casa do suspeito que foi encontrado essas munições não tinha passagem pela polícia.

 

 

O delegado informou que o suspeito que não teve o nome divulgado, nega, já que havia comprado um carro há muito tempo e os referidos objetos (coldre e munições), estariam dentro do veículo.

 

Marco Aurélio, contou que as munições estariam jogadas dentro de uma despensa. Segundo o delegado, o suspeito disse que nunca teve arma de fogo, não possui arma de fogo e Não emprestou a arma.

 

Informou o delegado, que o suspeito guardou o coldre e as munições e nem se lembrava disso. O suspeito de acordo com o delegado, foi autuado por posse ilegal de munições com pena de um há três a anos, como cabe fiança, foi pago um salário mínimo e foi liberado.

 

Já o outro suspeito,Will Bonei José Santos Junior, segundo o delegado estaria junto com o suspeito de ter cometido o crime. O delegado segue com as Investigações.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também