Terça-feira, 16 de Abril

Placa de forro da sede do Conselho Tutelar em Ceres, cai e quase atinge conselheira

Publicado em 22/11/2016 às 20:30

Na manhã da última segunda-feira (20/11), uma placa do forro da sede do Conselho Tutelar de Ceres caiu.

 

De acordo com uma conselheira, ao chegar pela manhã no trabalho, assim que foi ligar um dos computadores, a placa desceu, a conselheira relata que ao ouvir o barulho que parte do forro iria cair, saiu bem rápido.

&nbsnbsp;

Ela relatou que o local molha bastante, quando chove tem que ficar procurando lugar que não goteira no interior da sede para não molhar.

 

Na semana passada, segundo a conselheira, muitos objetos molharam dentro da sede e que isso já vem acontecendo sempre quando a chuva cai.

 

Ela disse que três computadores foram danificados, e até enxurrada passa pelo interior do conselho, o pessoal teve que socorrer alguns arquivos para não perder por causa da chuva muito forte.

 

O conselheiro Lucas, disse a reportagem que a Secretaria do Desenvolvimento Social, ofereceu um novo local que fica na sede do antigo Palácio da Justiça, atrás da Câmara Municipal.

 

Lucas, ressaltou do levantamento que está sendo feito para as devidas melhorias e adequações para que a secretaria possa realizar esta reforma e posteriormente a mudança do Conselho Tutelar para este local adequado.

 

Para Lucas, o local é bom, é necessário, é bem centralizado e de fácil acesso para a comunidade. O conselheiro espera uma resposta e uma solução benéfica.

 

Lucas, disse que o prédio da atual sede, está muito danificado, paredes com infiltrações, madeiramento frágil, não dando condições dos conselheiros atuarem, colocando em risco as pessoas que são atendidas.

 

O conselheiro acredita que a previsão de mudança seja rápida, já que o local que estão trabalhando pode não aguentar mais uma ou duas chuvas.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também