Sexta-feira, 19 de Abril

Vereadora reeleita em Santa Isabel, realiza festa em comemoração à vitória

Publicado em 19/11/2016 às 20:19
Santa Isabel

A vereadora reeleita por Santa Isabel, Artêmia Leão, realizou uma tarde de lazer para muitos de seus eleitores, amigos e familiares na fazenda do Dr. Cícero Leão e Maritônia Leão.

 

Na ocasião, estiveram presentes o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Helio de Sousa, a atual vice –prefeita e candidata eleita a prefeita por Santa Isabel Cassia Dourado, teve presente também o ex-prefeito de Ceres, Edmário de Castro, além de outras autoridades.

 

Com essa vitória nesta última eleição municipal, a partir de 1º de janeiro de 2017, a vereadora reeleita Artêmia Leão, vai para o quarto mandato. Em seu discurso para os presentes na festa, Artêmia se emocionou ao falar de sua luta como política.

 

Em entrevista ao Jornal Populacional, Artêmia, ressaltou da importância desta festa, que para ela, é uma confraternização entre família. Segundo ela, não tem companheiros, mas sim famílias que a acompanham há 16 anos praticamente.

 

A vereadora, falou também de seu esposo, Roni Leão, como prefeito da cidade a época, que esteve trabalhando com ele, e até hoje as pessoas segundo a vereadora estão seguindo o barco com ela.

 

Artêmia, falou do papel do vereador, que não é só de fiscalizar, mas também de mostrar o elo entre prefeito e a comunidade, é o trabalho que segundo a vereadora tem feito.

 

Disse estar muito feliz por ter alcançado o quarto mandato e segundo Artêmia, é a única mulher em Santa Isabel a chegar a quatro mandatos no legislativo.

 

Artêmia, comentou a respeito do momento político ruim que o Brasil está atravessando, mas seu projeto é ter mais saúde e dignidade para mostrar ao povo o trabalho com seriedade.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também