Terça-feira, 23 de Abril

Vítima de acidente de trabalho em Uruaçu, é transportada de Ceres para Anápolis

Publicado em 18/11/2016 às 09:30

Na tarde desta quinta-feira (17/11), a equipe do Corpo de Bombeiros em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências, (SAMU), realizaram um excelente atendimento para salvar uma vida.

 

A reportagem do Jornal Populacional, conversou com sargento Welington do Corpo de Bombeiros de Ceres. Ele relatou que Vilmar Fernandes de Melo, de 51 anos, foi vítima de acidente de trabalho na zona rural de Uruaçu, ás margens do Lago da Serra de Mesa, aproximadamente 15 quilômetros da cidade. O fato ocorreu na quarta-feira (16).

 

O sargento relata que a vítima estava realizando o corte de uma arvore, não se sabe como, mas a árvore caiu sobre a vítima. Segundo o sargento, a vítima sofreu lesões pelo corpo e traumatismo craniano.

 

Diz o sargento que as pessoas próximas da vítima sentiram falta, pois já havia passado do horário de Vilmar chegar, quando os parentes solicitaram a ajuda do Corpo de Bombeiros de Uruaçu, e foram realizar a busca.

 

Já por volta das 21h, encontraram a vítima machucada com a árvore sobre ela. Assim que recebeu os primeiros socorros, o sargento relata que a vítima estava confusa, desorientada.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), e os bombeiros realizaram o resgate e levaram o homem para o Hospital Santana de Uruaçu, sendo necessário ser transferido para o Huana, Hospital de Urgências de Anápolis.

 

O sargento Welington, informou que a vítima foi transportada até Ceres, pela UTI móvel do Samu (USA), e de Ceres, foi de helicóptero para Anápolis, na aeronave 01, comandada pelo major Igor, do Corpo de Bombeiros.

 

A aeronave, pousou no aeroporto de Ceres e de lá, seguiu viagem. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também