Quinta-feira, 25 de Abril

Tragédia em Ceres, enteado é suspeito de matar o padrasto na frente da esposa

Publicado em 12/11/2016 às 13:06

Na noite desta sexta-feira (11/11), uma tragédia deixa família abalada na cidade de Ceres, o fato ocorreu por volta das 22h45.

 

 A reportagem do Jornal Populacional, esteve no local do crime e conversou com um dos irmãos do suspeito do homicídio. Nadson Diego Fidelis, relatou ao JP, que o irmão Rodrigo Alves Fidelis, vulgo Fonca, de 37 anos, teria atirado e matado o padrasto, José Paulo Gomes Ribeiro de 63 anos.

 

O motivo do homicídio, de acordo com o Nadson, seria ódio que tem do padrasto, pela razão do filho (Rodrigo) suspeito do crime, não ter o privilégio de morar mais com a mãe.

 

O padrasto havia se casado com a mãe de Rodrigo, há seis anos, e nesse período, segundo o irmão do suspeito, houve muitas ameaças contra o padrasto, mas ninguém levava a sério, pois não acreditava que Rodrigo não chegaria a esse ponto.

 

 

Antes do crime, segundo Nadson, que estava na casa da mãe, que fica na Avenida Ministro Fernando Costa, em frente a academia Grace Barra, Rodrigo, logo chegou na residência, antes dele (Rodrigo), dirigir a palavra para a mãe, Nadson saiu a pedido da mãe.

 

O fato aconteceu 5 minutos após Nadson sair da casa da mãe. Nadson relatou ao Populacional que ao sair da casa da mãe, foi até onde estava o pai dele, onde recebeu a informação de que Rodrigo estava armado com revolver.

 

Nadson, relata que imediatamente ligou para a mãe na tentativa de avisar que Rodrigo estava armado, a ligação caiu na caixa de mensagem, em seguida ligou para o padrasto que atendeu.

 

 Nadson ao perguntar pela mãe se estava na casa, o padrasto respondeu que sim, e que iria entregar o telefone para a mãe de Nadson, mas o telefone desligou.

 

 

Nadson, acredita que nesse momento aconteceu o homicídio, tanto que o padrasto morreu na sala da residência com o aparelho de telefone na mão.

 

Nadson, contou ao JP, que o irmão, Rodrigo Alves Fidelis, é alcoólatra e que no momento do crime, Nadson, afirma que ele estava muito bêbado, fora de si.

 

De acordo com o cabo Marcondes da Polícia Militar, em patrulhamento na busca de prender o suspeito, juntamente com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), conseguiram capturar Rodrigo Alves, em sua residência no setor Vila São Patrício, local conhecido como casa populares.

 

Ainda de acordo com Polícia Militar, há um segundo suspeito na participação do crime, Will Bonei José Santos Junior, que também foi preso no setor Conjunto Bernardo Sayão em Ceres.

 

De acordo com Nadson, o padrasto era uma pessoa muito honesta, e não teve culpa de nada, e morreu sem reagir.

 

A mãe de Nadson, foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, onde ficou internada, ela está muito abalada com tudo que aconteceu.

 

Até o momento desta edição, a arma do crime não havia sido encontrada. De acordo com o perito que esteve no local, a vítima levou um tiro no abdômen, e não confirmou se havia outras perfurações no corpo, já Nadson, informou que foram três disparos.

 

O perito informou que só após o exame cadavérico para confirmar outras perfurações.  O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também