Sexta-feira, 29 de Março

ZOOM BOXX sexta após o jogo Brasil e Colômbia no Imperial Point Rialma

Publicado em 02/07/2014 às 22:31

Nesta sexta-feira, 0(4 o trio Zoom Boxx, formado por Sidney Oliveira (guitarra e vocal), Felipe Oliveira (teclado e vocal) e Taty Cruz (vocal), se apresenta no Imperial Point a partir das 16h, e logo após do jogo Brasil e Colômbia, de maneira irreverente os músicos unem o Hip House às performances ao vivo, contagiando público de diferentes idades.

  

Originado nos Estados Unidos, em apresentações pela costa leste desde 2003, o ZOOM BOXX, inicialmente formado pelos irmãos SidneyFelipe Oliveira, anos depois ganhou mais charme ao incorporar Taty Cruz, que traz ao grupo sua bela voz.

Com grande repertório e apresentações por diversas casas tradicionais dos Estados Unidos, foi só em 2003 que os irmãos Sidney e Felipe viram a oportunidade de formar uma banda completa, podendo suprir as necessidades de casas e eventos maiores. “O ZOOM BOXX não foi planejado. Sempre foi um trabalho espontâneo, que buscava inovação acima de tudo e, muito naturalmente, acabou traduzindo isso para o público durante os shows”, diz Felipe.

 

 

Assim, com a adição de um baixista e um baterista, o ZOOM BOXX, na época conhecido como Banda Zoom, nascia e já marcava presença em várias casas noturnas e grandes eventos multiculturais da costa leste americana, como por exemplo: ‘O Brazilian Day’, ‘New Year´s Eve’, ‘Festa de Portugal em Nova Jersey’, ‘Independence Day’ e ‘Festival do 5 de Maio’.

 

No entanto, a saudade de casa e a vontade de apresentar o trabalho para um novo público foram os principais ingredientes para o retorno do grupo ao Brasil. E assim, incrementada com a chegada de Taty Cruz, a contagiante mistura de Hip House e efeitos visuais já conquista inúmeras casas noturnas brasileiras.

 

Preço: R$ 20 Feminino; R$ 25 Masculino

Horário de abertura da casa: 16h

Horário de início do show: 19h

Informações: www.facebook.com/imperialpoint

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também