Quinta-feira, 28 de Março

Manifestação em prol do som automotivo que foi cancelada, será no dia 12/11

Publicado em 09/11/2016 às 00:37

A manifestação que iria ser realizada no último dia 28 de outubro, na Praça Cívica em Ceres, foi cancelada, por determinação judicial.

 

No dia do cancelamento, foi veiculado no grupo do Whatspp da manifestação a favor do Som Automotivo uma nota esclarecendo.

 

Veja naintegra a nota

 

A comissão organizadora da manifestação contra a RESOLUÇÃO nº 624/2016 do CONTRAN e a favor da construção ou autorização de espaço próprio para a organização de eventos com som automotivo, vem através desta informar que a manifestação que aconteceria no dia 28/10/2016, está temporariamente suspensa, em detrimento do despacho judicial emitido pelo Dr. JONAS NUNES RESENDE, juiz da comarca de CERES – GO.

 

                Despacho esse que proibiu de forma irregular, uma vez que, estamos amparados pelo artigo 5º, inciso XVI, da Constituição Federal, que prevê que é livre a manifestação, não sendo necessária qualquer tipo de autorização, sendo apenas necessário o prévio aviso as autoridades competentes. Esta manifestação que seria pacifica e em detrimento das Leis Federais, Estaduais e Municipais.

 

                Desta forma, viemos lhes informar, que estamos recorrendo a órgãos e instâncias superiores, afim de que tenhamos nosso direito reconhecido pelo ESTADO.

 

                Informamos ainda que a Luta continua, e estamos focados no propósito da construção ou autorização de um local próprio para a realização de eventos com som automotivo, e também no propósito de conseguirmos a revogação da resolução nº 624/2016, do CONTRAN.

 

                Somos cidadãos de bem, e não arruaceiros, vândalos e bandidos, como estamos sendo taxados pelos órgãos competentes. Somos trabalhadores, e todos os acessórios que possuímos em nossos carros, foram comprados com o dinheiro adquirido de nossos trabalhos e ainda pagamos impostos por eles.

 

                Viemos ainda, convocar a toda a população Ceresina e Rialmense, que venha junto conosco da comissão organizadora da manifestação, para que juntos possamos lutar por nossos direitos.

 

'Posso não concordar com uma palavra do que dizes, mas lutarei até o fim pelo direito de dizê-lo.' (Voltaire, século XVIII).

 

De acordo com Adriano Hungrias de Lima, um dos organizadores, a manifestação será realizada no dia 12 de novembro próximo na Praça Cívica, e convida a todos os amantes do som automotivo a participar pacificamente. O evento será às 18h.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também