Sexta-feira, 29 de Março

Homem em Rubiataba é detido pelo GPT suspeito de tráfico de drogas

Publicado em 02/07/2014 às 21:55

Na tarde desta terça –feira (1/7), por volta das 17h, a equipe do GPT de Rubiataba recebeu denúncia que levou a prisão de um homem.

 

De acordo com Cabo Emerson Comandante do GPT de Rubiataba, em uma residência na Avenida Sândalo estaria tendo movimentação de pessoas, onde possivelmente estaria acontecendo venda e uso de entorpecentes.

 

A equipe deslocou para o local onde na chegada, deparou com um motoqueiro na porta da residência, e que o mesmo ao avistar a equipe, saiu em disparada, largando a moto para trás e pulando muros e invadindo casas. 

 

Parte da equipe ficou na casa onde encontravam-se usuários de droga, enquanto o restante saiu em busca do suspeito, sendo encontrado pelo componente da equipe que fez a detenção.

 

O suspeito, Wemerson da Silva Santos 19 anos, foi detido com 6 pedras de crack, uma porção de maconha, R$ 99,00 em dinheiro um celular e ainda engoliu duas pedras de crack.

 

O homem foi levado ao Hospital municipal onde passou por uma lavagem estomacal para liberação da droga ingerida e posteriormente levado à Delegacia de Policiai de Rubiataba onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente.

 

Ocorrência: Cabo Emerson, Soldados Valverde e Siqueira

 

Informações: Cabo Emerson – Comandante do GPT de Rubiataba

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também