Quinta-feira, 28 de Março

Dois são presos suspeitos de furto em Rubiataba, Nova Glória e Ceres (vídeo)

Publicado em 04/11/2016 às 22:40

Na manhã desta sexta-feira (4/11), a Polícia Militar prendeu duas pessoas em flagrante, por suspeita de furto de celular.

 

De acordo com a PM, foi avisada de que os suspeitos estariam em uma revenda de celulares em Ceres, e foram informados de que alguém  teria reconhecido que os dois, haviam praticado o crime de furto na loja, no dia 21 de junho deste ano.

 

De imediato, os policiais conseguiram abordar os suspeitos, que foram detidos, eles, segundo a polícia, mais cedo teriam furtado celular na Loja Centro, na cidade de Rubiataba.

 

 Através das filmagens da referida loja, os suspeitos foram identificados, posteriormente, a equipe também foi informada, de que as mesmas pessoas também teriam furtado uma loja na cidade de Nova Glória, e também teriam sido identificados através de filmagens.

 

Ambos os detidos foram reconhecidos por suspeita de prática de furto em quatro lojas diferentes, sendo duas lojas em Rubiataba, uma loja em Nova Glória e outra loja em Ceres.

 

A polícia informou que eles foram autuados em flagrante delito pelo prática do crime do Artigo 155, e se encontram recolhidos na Unidade Prisional de Rubiataba.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também