Quinta-feira, 28 de Março

Homem é alvejado dentro de uma caminhonete em Jaraguá

Publicado em 30/10/2016 às 01:16
Jaraguá

A polícia militar registrou na tarde da última sexta-feira, 28 de outubro, uma tentativa de homicídio no Jardim das Vivendas, bairro da região da Vila São José.

 

De acordo com o repórter Ciro José, eram por volta das 17h30, quando dois ocupantes de uma caminhonete VW/Amarok, que estava estacionada na Rua 02, foram surpreendidos por outro carro sedan (branco, não sabe o modelo).

 

O veículo branco fechou a rua e um homem desceu, seu comparsa ficou de motorista de fuga. O homem caminhou em direção a caminhonete e tentou abrir a porta, que estava travada. A vítima percebeu o movimento do homem sacando uma pistola e deu ré na caminhonete, se abaixando para escapar dos disparos que foram efetuados em seguida.

 

De acordo com testemunhas foram ouvidos uma sequência de tiros, apenas um dos disparos acertou o ombro da vítima, com a saída da bala pelas costas, os outros disparos acertaram o veículo. A vítima e autor ainda não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e a vítima levada para o hospital municipal Sandino de Amorim, o médico de plantão iria avaliar se haveria a necessidade de transferir o homem baleado para o hospital de urgências de Anápolis.

 

Informações colhidas pela polícia apontam que a motivação para a tentativa de homicídio pode ser uma dívida da vítima com o suposto autor. Ninguém foi preso.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também