Quinta-feira, 28 de Março

Realizada em Ceres, blitz para conferência de veículos com documento em atraso.

Publicado em 27/10/2016 às 22:43

Na manhã desta quarta-feira (26/10), na Avenida Bernardo Sayão, no centro de Ceres, foi realizada um fiscalização da SEFAZ (Secretaria da Fazenda) em conjunto com a Polícia Militar, para conferência de veículos com documentação em atraso.

 

De acordo com o delegado Regional da Receita Estadual, Josemar Duarte, o índice de documentos em atraso em Goiás é bem elevado, cerca de 18%. O trabalho está sendo realizado em cidades goianas para coibir a inadimplência.

 

Segundo ele, até o final deste ano, o estado quer reduzir esta inadimplência de 18% para 5%. Os veículos que foram parados nesta blitz com IPVA, licenciamento em atraso, na hora da verificação, já era emitido o valor para o condutor realizar o pagamento.

 

No local da Blitz, foi montado um sistema operacional para que fosse gerado boletos de pagamentos dos veículos com documento em atraso.

 

Os veículos que foram parados nesta blitz, de acordo com Josemar, os proprietários, tinham o prazo para quitar o debito até o final da ação, caso não fosse efetuado o pagamento, o veículo era guinchado e levado para o pátio do batalhão da Polícia Militar em Ceres.

 

Nesta blitz, trabalharam 11 policiais militares, e seis agentes da SEFAZ, entre auditores fiscais e apoio. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também