Quinta-feira, 25 de Abril

Torcedor que virou hit ao quebrar TV em comemoração vai pagar prejuízo

Publicado em 01/07/2014 às 20:45

No último sábado (28/06), o empresário paranaense Rafael Gambarim, de 30 anos, destruiu a televisão pela qual todos assistiam o jogo entre Brasil e Chile, e forçou o grupo a correr para a vizinha para terminar de acompanhar a disputa brasileira.

Acompanhado dos primos, Rafael, que mora na cidade de Umuarama, fez sucesso na internet depois que um vídeo em que ele aparece dando um tapa e quebrando a televisão foi postado no Facebook. Em entrrevista ao G1, o empresário disse que não conseguiu conter a emoção ao ver o chileno Alexis Sánchez, autor do primeiro gol contra o Brasil, ter o pênalti defendido por Júlio César.

'Estava meio chateado [com o Sánchez porque] ele fez o gol no Brasil, e na hora que ele errou fiquei exaltado. Quando ele passou [na TV] falei toma rapaz, porque eu estava torcendo para ele perder o pênalti. Foi muita emoção na hora', contou Gambarim, que estava no escritório da empresa de comércio de açúcar da qual divide sociedade com o pai. 'Não dá para imaginar, foi o primeiro tapa que eu dei em uma TV', relatou.

Diante do prejuízo, Rafael disse que irá substituir o aparelho quebrado, para permitir que todos continuem acompanhando às partidas do Brasil no escritório da empresa, mas revelou que o aparelho vinha originalmente da casa dos pais.

Para evitar novas tragédias tecnológicas, os primos do empresário já sugeriram algumas técnicas para que a emoção de Rafael não cause mais danos.

VIRAL

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também