Sexta-feira, 29 de Março

Homem em veículo é morto durante assalto na cidade de Goianésia

Publicado em 18/10/2016 às 21:17
Goianésia

Na madrugada desta terça-feira, (18/10), a Polícia Militar registrou na cidade de Goianésia um latrocínio, roubo seguido de morte.

 

O fato ocorreu na Avenida Contorno, esquina com a Rua 31, Bairro São Cristóvão, por volta de 1h05 da manhã.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, policiais realizavam um patrulhamento pelo setor quando se depararam com um homem caído ao lado de um Honda Fit, prata com placa de Senador Canedo.

 

 O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, nada puderam fazer, a vítima já se encontrava sem vida.

 

Uma testemunha relatou aos policiais que ouviu uma discussão no interior do veículo que já estava parado.

 

Ao passar pelo local, uma distância de aproximadamente de 50 metros, percebeu uma pessoa caída ao lado do veículo e dois indivíduos, aparentemente usuários de drogas evadindo do local. Os indivíduos aparentemente seriam uma homem e uma mulher.

 

 

A perícia constatou que o homem foi morto com cerca de 06 facadas, a arma utilizada no crime foi encontrada dentro do carro juntamente com um simulacro de revólver quebrado.

 

O perito ainda colheu digitais localizadas em determinadas partes do veículo que foi guinchado e levado para o pátio do 23º Batalhão da Polícia Militar, pois não havia quem o recebesse. 

 

Os suspeitos tentaram levar o veículo, no entanto, não conseguiram ligar o carro e fugiu levando apenas a carteira da vítima.

 

O delegado Murillo Leal, compareceu no local do crime e já iniciou as investigações. Apesar de ser um crime recheado de mistério, a Polícia Civil já possui uma linha de investigação.

 

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também