Sexta-feira, 19 de Abril

Homem é esfaqueado no Jardim Sorriso II em Ceres na Norte Sul

Publicado em 10/10/2016 às 21:06

Na tarde desta segunda-feira (10/10), por volta das 16h40, a Polícia Militar, foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), a comparecer na Avenida Norte sul, jardim Sorriso II, onde um homem havia sido esfaqueado.

 

De acordo com a polícia, ao chegar no local, os policiais, encontraram Odair Antônio Mendonça, de 39 anos, caído ao chão agonizando, ele foi atingido na região do peito e na perna direita.

 

A polícia relata que, mesmo ferida, a vítima disse quem produziu os ferimentos foi um homem conhecido pelo nome de (Baiano Preto).

 

Em seguida, a equipe do Samu chegou e fez a condução da vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

De acordo com informações de populares a polícia, os PMs, foram até a residência da vítima que fica próximo ao local onde o mesmo se encontrava caído. A polícia relatou que encontrou   a casa aberta com objetos revirados e com vários pingos de sangue espalhados em uma área da residência.

 

A polícia informou que não encontrou o suposto autor e nem a faca utilizada no crime.

 

Populares que não quiseram se identificar, relataram aos policiais, que a vítima seguia pela rua pedindo socorro, mas ninguém viu o suposto autor do fato.

 

Até o término desta ocorrência, o estado de saúde da vítima era estável.  Odair, segundo a polícia, não quis se manifestar sobre a causa do ocorrido. Mas segundo populares a vítima é usuário de entorpecentes.

 

Ocorrência:  Cabos: Marcos e Valverde. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também