Quinta-feira, 25 de Abril

Morador de Ceres, encontra aparelho iphone e sentimento é de devolver

Publicado em 06/10/2016 às 09:00

Um morador de Ceres, achou um iphone na rotatória próximo a ponte que dá acesso à cidade de Rialma. Reinaldo de Souza Santos, segundo ele, estava conduzindo uma motocicleta, e ao passar pela rotatória, percebeu o aparelho no chão, no momento chovia leve.

 

Reinaldo, após pegar o aparelho do chão, só recebeu a ligação do dono no outro dia, que disse ter perdido o iphone após esquece-lo em cima do teto do carro dele e sair.

 

Segundo Reinaldo, o primeiro sentimento que veio na hora que achou o aparelho, foi de devolvê-lo ao dono, já que o referido aparelho não é dele.

 

Reinaldo, disse à reportagem que no referido aparelho poderia conter fotos que guardam lembranças que é muito importante, além de números de telefones.

 

Reinaldo, deixa um recado as pessoas, que não criem expectativas se caso perder algo e alguém achar possa devolve-lo, mas criem expectativas de encontrar algo e devolve-lo, isso é uma obrigação, e não o toma lá, dá cá.

 

 

O aparelho seria devolvido ontem no período da tarde para o dono, mas devido ao trabalho, ele não compareceu para pegar seu iphone.

 

De acordo com a Symantec, com base nos resultados do Projeto Honey Stick, entre os meses de outubro e novembro de 2013, a empresa de segurança espalhou propositadamente 30 smartphones com o software modificado para que os pesquisadores pudessem monitorar o que as pessoas fazem com celulares perdidos quando o encontram, apenas 27%, devolvem.  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também