Sexta-feira, 19 de Abril

Suspeito de furto, descontrolado acaba quebrando vidro de viatura em Ceres

Publicado em 26/09/2016 às 21:26

Na tarde desta segunda-feira (26/9), por volta das 16h, a Polícia Militar foi informada pelo Centro de Operações da PM, de um Furto na Rua 21 em Ceres, no setor Jardim Sorriso, onde aparentemente, populares haviam avistado e estavam contendo o suspeito que segundo a polícia, havia acabado de furtar uma residência.

 

A PM, relata que o suspeito levou celulares e dinheiro da vítima, rapidamente os policiais chegaram ao local.  Informações repassadas por terceiros a polícia, é de que o indivíduo estava descontrolado e muito agressivo.

 

Foram quatro policiais que depararam com o elemento totalmente descontrolado, se debatendo, gesticulando e proferindo ameaças contra os populares e a guarnição. Após ser contido, Paulo Henrique, vulgo 'Paraibinha' foi algemado e colocado no cubículo da viatura.

 

O suspeito, segundo a polícia, desferiu vários golpes contra o vidro traseiro da viatura com a cabeça e cotovelos, se ferindo e quebrando o vidro traseiro, o homem, foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e posteriormente a Delegacia de Ceres para as providências Cabíveis.

 

Ocorrência: Cabos Ferreira e Edimair, sargento Melo e soldado William.

 

Informações: Polícia Militar. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também