Quinta-feira, 18 de Abril

Hoje as 20h, debate entre os candidatos a prefeito de Rialma Fred e Evaldo

Publicado em 19/09/2016 às 06:35

Hoje segunda-feira 19 de setembro de 2016, será realizado pelo Jornal Populacional o debate político entre os candidatos a prefeito de Rialma. O debate vai acontecer no plenário da Câmara Municipal de Ceres.

 

O debate será entre os candidatos Fred Vidigal PTB, pela Coligação:  É Possível Mudar a História e Evaldo José, do PSDB da Coligação: Experiência faz a diferença, as 20h.

 

O objetivo do debate é ouvir de cada candidato seus planos sobre temas importantes para o desenvolvimento da cidade, para que a população conheça o que pensa cada um e que soluções pretendem apresentar.

 

De acordo com as regras do debate, os dois candidatos responderão perguntas sobre vários temas. Os próprios candidatos que vão fazer as perguntas após a escolha do tema pelo apresentador mediador.

 

O debate será divididos em quatro blocos, no primeiro, cada candidato irá responder perguntas elaboradas por instituições da cidade Ceres.  Cada candidato terá o tempo de três minutos para responder. Caso necessite de réplica e tréplica, cada candidato terá 2 minutos.

 

No segundo bloco, cada candidato terá o tempo de um minuto para elaborar uma pergunta sobre o tema que será sorteado pelo mediador do debate. O candidato que irá responder, terá o tempo de três minutos para resposta, seguindo de um minuto para réplica, e mais um minuto para tréplica.

 

No terceiro bloco o tema é livre, pode perguntar sobre qualquer tema para o adversário. As regras seguem as mesmas, um minuto para elaboração da pergunta, três minutos para resposta, um minuto para réplica, e um minuto para tréplica.

 

No quarto e último bloco é destinado para as considerações finais de cada candidato. Cada um deles terá o tempo de 2 minutos.

 

O debate não será aberto ao público, cada candidato poderá levar 10 pessoas e cada instituição que são seis, também podem levar 10 pessoas.

 

O debate será transmitido ao vivo pelo Jornal Populacional as 20h. Cada candidato foi convidado e receberam as regras de como vai funcionar. Caso um dos candidatos não comparecer, as perguntas serão feitas pelo mediador ao candidato que comparecer.  

 

Este debate é promovido pelo Jornal Populacional. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também