Quinta-feira, 25 de Abril

Secretário de finanças da prefeitura de Carmo é atingido por bala perdida

Publicado em 16/09/2016 às 11:47

Na noite desta quinta-feira (15/9), uma briga no encerramento do comício do candidato a prefeito de Carmo do Rio Verde, pelo PSDB, Delson José, deixou o Secretário de Finanças, José Marra da Silva Junior, baleado.

 

De acordo com o tenente Xavier da Polícia Militar, a briga envolveu três pessoas, dois maiores e um menor. O tenente contou que Thales Henrique Ferreira Mesquita, de 27 anos, e um menor, estariam contra Ailton Araújo Ferreira Junior, na confusão, segundo o tenente Thales Henrique, teria sacado de uma arma de fogo e disparados 6 tiros contra Ailton.

 

O tenente relata que desses disparos, um acabou atingindo o Secretário de Finanças da prefeitura. Os dois baleados foram socorridos e levados para o hospital municipal de Carmo do Rio Verde e posteriormente encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, nenhuma das vítimas correm risco de morte.

 

O menor de idade envolvido na briga, segundo o tenente foi conduzido para a DP, e disse aos policiais que seria o autor dos disparos, mas testemunhas relataram a polícia que Thales estaria tentando jogar a responsabilidade para cima do menor.

 

De acordo ainda com o tenente, Thales no passado teria agredido Ailton, mas a vítima não quis representar contra Thales.

 

Thales que é o suspeito dos disparos foi preso em um lote baldio, com ele, segundo o tenente, foi localizado um revólver calibre 32 da marca Rossi cano curto, o suspeito foi conduzido à delegacia da cidade.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também