Sexta-feira, 19 de Abril

Auto atendimento em agência bancária de Ceres, causa transtornos a usuários

Publicado em 12/09/2016 às 14:59

O final de semana foi de transtornos para muitos usuários da Caixa Econômica Federal em Ceres. Várias pessoas entraram em contato com a redação do Populacional reclamando dos caixas eletrônicos do referido banco que não estavam funcionando e pediram que a reportagem do JP, buscasse saber o que teria acontecido.

 

Segundo o gerente de atendimento da agência Ceres, Gustavo Silva de Freitas, o problema começou no último sábado (10/9), por volta das 19h, quando possivelmente uma queda de energia causou danos aos nobreaks, assim inviabilizando o funcionamento de todos os caixas eletrônicos.

 

Os transtornos foram inevitáveis, muitos usuários que precisavam utilizar o serviço iam embora sem resolver o que queria.

 

O cliente, Orevil Francisco Nunes, disse ao JP, que esteve na agência no sábado à noite os caixas não estavam funcionando. “Eu cheguei agora de novo, mesma coisa”. Orevil esteve no horário de almoço de hoje segunda-feira (12), pois é o horário que tem o tempo livre para resolver suas coisas devido ao trabalho, ele foi embora sem resolver.

 

Hoje pela manhã, técnicos estivaram na agência e resolveram o problema que ficou o sábado à noite e domingo (11) o dia todo sem funcionar. Segundo Gustavo Silva, a situação foi resolvida hoje por volta da 10h, da manhã, mas ainda com alguns reparos.

 

Em relação a greve dos bancos, segundo o gerente é por tempo indeterminado, até que se resolva a questão das negociações salariais.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também