Sexta-feira, 19 de Abril

Três pessoas ficam feridas após acidente na região central de Ceres

Publicado em 10/09/2016 às 04:39

De acordo com a Polícia Militar que fez a ocorrência, o Honda Civic conduzido por um jovem estava trafegando pela Avenida Brasil em frente ao Senac em direção Rialma, quando uma moto com três pessoas ao atravessar a pista sentido o prédio da OAB, os dois veículos acabaram colidindo.

 

A polícia relata que testemunhas disseram que o Honda Civic estaria com velocidade baixa. Na colisão, parte da motocicleta ficou debaixo do carro, a frente do Honda Civic ficou danificado.

 

A motocicleta que é para somente duas pessoas, além do condutor, estavam mais duas mulheres como passageiras.

 

Com o acidente, o condutor segundo a polícia teve fraturas expostas em uma das pernas, teve ferimentos na região da cabeça, já que bateu com a cabeça no meio fio. Uma das passageiras fraturou um dos tornozelos, já a passageira que estava entre o condutor e a outra vítima teve apenas escoriações leves.

 

As três vítimas foram socorridas por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), e conduzidos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

A polícia informa que o condutor da motocicleta não falava coisa com coisa, mas segundo o médico relatou ao policial, a vítima não corre risco de morte.

 

O condutor da motocicleta, segundo a PM, ele mora na zona rural de Santa Isabel, a moto está com a documentação em dia, mas foi levada ao pátio da Polícia Militar pelo fato do condutor não possuir habilitação.

 

No local do acidente houve uma aglomeração muito grande de pessoas.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também