Sábado, 20 de Abril

Morador de Jardim Paulista morre em Acidente na BR - 153 em Rialma

Publicado em 06/09/2016 às 21:02

Um acidente grave na tarde desta terça-feira (6/9), tirou a vida de um morador do povoado de Jardim Paulista, município de Nova Glória.

 

A reportagem do Populacional esteve no local do fato, que aconteceu por volta das 16h20, no Km 300 da BR – 153, próximo ao trevo da saída norte de Rialma.

 

Neste acidente envolveu uma motocicleta e um caminhão trator com semi-reboque com carroceria tanque carregada de óleo de dendê.

 

O JP, conversou com o perito Laércio Barros da Polícia Técnico Cientifica, segundo ele, até o momento que foi apurado, que ambos veículos estavam no mesmo sentido, sul (Goiânia), a motocicleta teria tombado sobre a pista, a causa desta queda está sendo investigada, e o caminhão com semi – reboque segundo o perito acabou passando por cima do motociclista Eurípedes José Borges de 58 anos que veio a óbito no local.

 

O perito informou ainda que está investigando um possível terceiro veículo envolvido no acidente, o laudo que vai apontar as causas do acidente sai em 15 dias. O condutor do caminhão de 28 anos, não se feriu.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), esteve no local, mas nada pôde fazer.

 

Eurípedes José Borges, era morador de Jardim Paulista, muito conhecido também em Rialma, pai do Sérgio do Goiano Auto Freios em Jardim Paulista. Pessoa muito querida naquele município.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também