Quinta-feira, 25 de Abril

Jovem em Ceres morre em hospital após levar uma facada no coração

Publicado em 06/09/2016 às 16:23

No último domingo (4/9), um jovem de 18 anos foi vítima de uma facada. A reportagem do Jornal Populacional foi até a casa da mãe da vítima, Jaqueline Beatriz Gustavo, ela relatou que o filho Robert William Gustavo dos Santos, estava no Curumim com os amigos. 

 

A mãe relata que por volta das 22h30, começou uma briga entre Robert e um dos amigos por nome Yure, momento em que Robert, levou uma facada que segundo a mãe, acertou o coração da vítima.

 

Ainda de acordo com relatos da mãe, Robert, foi socorrido por terceiros e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

Após os procedimentos ele foi transferido para Huana em Anápolis, a mãe disse não saber a motivação real do crime, mas ela supõe que seja pela ingestão de bebida alcoólica que levou a discussão que acabou em tragédia.

 

Jaqueline, disse também que os amigos teriam tentado separar a briga, mas o jovem acabou sendo atingido no coração, ele não resistiu e morreu no hospital. O corpo da vítima chegou agora a pouco em Ceres.

 

Jaqueline, falou ao JP, que está em choque, “até agora não acredito nisso, eu não desejo para mãe nenhuma”. Concluiu Jaqueline. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também