Sexta-feira, 19 de Abril

Família desesperada procura por garoto desaparecido em Jaraguá

Publicado em 05/09/2016 às 10:25
Jaraguá

Um garoto de 12 anos, da cidade de Jaraguá, morador do setor Santa Fé, está desaparecido desde o dia 3 de setembro. Os familiares estão desesperados a procura do menino.

 

Por telefone, o tio do garoto, Evanílson Crisostomo da Silva, falou a reportagem do Populacional, de acordo com ele, Paulo César Crisostomo de Almeida, saiu no último sábado (3/9), por volta das 16h, dizendo que iria fazer um trabalho de escola na casa de um colega, mas acontece que não tinha este trabalho, pois nem mesmo chegou à casa do colega.

 

O tio, relata ainda que, nas proximidades de onde o garoto estava haviam uns meninos jogando bola em um campo que chamaram Paulo César, para jogar, Paulo respondeu dizendo que não podia, pois havia um compromisso.

 

Nesse momento relata o tio, que dois homens, um de camisa azul e o outro de camisa preta, estavam em uma avenida da cidade, há informações de que o garoto chegou e os cumprimentou, eles desceram juntos pela avenida.

 

Há suspeitas de que o garoto poderia ter ido para Palmas (TO), em um campeonato de vídeo game, o tio, disse que a família entrou em contato com a escola, e informaram que não há campeonato.

 

A família não sabe de mais nada, o caso já foi registrado na Polícia Civil que está investigando o sumiço.

 

Qualquer informação ligar para os números: 62 -9-8593 - 7648 ou 62 – 9 - 8524 – 3071.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também