Sexta-feira, 29 de Março

Capotamento na GO – 154 em Ceres tira a vida de morador de Carmo do Rio Verde

Publicado em 03/09/2016 às 03:49

Um capotamento tirou a vida de um morador da cidade de Carmo do Rio Verde, na madrugada deste sábado (3/9).

 

De acordo com os Bombeiros que foram chamados, o acidente aconteceu por volta de 1h, da manhã em frente a República Aeroporto na GO- 154, próximo ao trevo que dá acesso ao IF Goiano.

 

A reportagem do Populacional esteve no local do fato, testemunhas relataram que ouviram um barulho enorme, ao sair para ver o que havia acontecido, presenciaram um GM Corsa com as quatro rodas para cima às margens da pista. O veículo estava sentido Carmo do Rio Verde.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), foi acionada, mas nada pôde fazer, já que a vítima Valdiney Antônio Cassimiro, de 45 anos, veio a óbito no local.

 

A Policia Militar também esteve no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A Polícia Técnico Cientifica realizou os trabalhos periciais, após concluído, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

O perito que esteve no local, disse a reportagem do JP, que o acidente foi uma saída de pista, mas ainda não sabe o motivo que causou esta saída, onde o carro veio a capotar.

 

Um agente do Corpo de Bombeiros, acredita que a vítima não estaria utilizando o cinto de segurança, já que o corpo estava fora do veículo que ficou sobre as duas pernas da vítima e teve que ser removido para retirada do corpo. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também