Sexta-feira, 19 de Abril

PC, apreende Arma e munições onde mora suspeito de assalto em Ceres

Publicado em 21/08/2016 às 21:23

A partir da prisão de suspeitos de participação no roubo de uma caminhonete Chevrolet S-10, no último dia 18 de agosto em Ceres, a Polícia Civil, realizou uma diligência na residência de um dos suspeitos no Jardim Sorriso II.

 

De acordo com o delegado Marco Aurélio Euzébio, foi até a casa onde mora Washington Gomes Ferreira, de 22 anos. O delegado disse ter encontrado uma arma de fogo, Beretta calibre 7.65, 19 munições calibre 32, quatro munições de 380, uma porção de maconha, uma de crack, e uma balança de precisão.

 

O delegado informa que os suspeitos Washington e Antônio Cardoso da Silva, estariam dando apoio ao assalto que aconteceu na Avenida Bernardo Sayão região central de Ceres, em frente a Conveniência do Galego no último dia (18), por volta das 22h.

 

De acordo com o delegado, o suspeito Washington, é o dono do Fiat Siena que estaria dando apoio. Segundo Euzébio, acredita que tem mais gente envolvida e que se trata de uma associação criminosa que vem praticando roubos em Ceres e região.

 

Os dois suspeitos, foram autuados por roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo, com mais de duas pessoas e restrição de liberdade das vítimas. Segundo o delegado, os dois não executaram o assalto, mas foram partícipes.

 

O delegado informou ainda que o Washington, vai responder pela arma de fogo, drogas e munições encontradas na residência em que mora em Ceres.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também