Sexta-feira, 19 de Abril

Suspeitos de assalto e fazerem vítimas reféns em Ceres são presos pela PM

Publicado em 19/08/2016 às 13:16

De acordo com a Polícia Militar, Por volta das 22h, desta quinta-feira 18 de agosto uma caminhonete S -10 branca havia sido levada em assalto com duas pessoas reféns no interior do veículo.

 

Após receber as informações, a polícia iniciou o cerco nos principais pontos da cidade, sendo que uma das viaturas, iniciou a coleta de informações em loco, enquanto a civil Eliene COPOM (base da Polícia Militar), permanecia com parentes das vítimas no telefone e munindo as demais viaturas de informações, bem como informando as cidades vizinhas a respeito da ocorrência.

 

A polícia foi informada que havia dois veículos em apoio ao assalto, sendo um Fiat Siena prata e um Honda Civic de cor preta.

 

Duas equipes da Polícia Militar, deslocaram uma para Carmo do Rio Verde e a outra para Nova Glória pela estrada Beira Rio.

 

A polícia relata que a equipe de Nova Glória deparou com o Fiat Siena na referida estrada, fazendo a condução dos elementos e veículos até a DP de Nova Glória, sendo orientado a permanecer com os detidos até serem reconhecidos pelas vítimas.

 

Uma equipe de Rubiataba encontrou os reféns abandonados na beira da estrada que dá acesso a Rubiataba, dando apoio e levando as vítimas até Nova Glória que segundo a polícia reconheceram os dois suspeitos como sendo os dois que haviam participado do roubo.

 

Outra equipe, cabo Emerson e cabo Valverde encontrou o veículo (Chevrolet) S-10, abandonado na estrada, sendo apoiado por outra viatura para varredura no local e na mata próxima.

 

Houve apoio também dos cabos: Pedro e Euvandair. Os dois suspeitos: Washington Gomes Ferreira, de 22 anos, e um outro com a alcunha de Véio, e os veículos: Siena utilizado para a prática do crime e a S-10 recuperada na ação, foram conduzidos para a DP de Ceres.

 

Vale ressaltar o empenho de cada equipe que não mediu esforços para a recuperação do bem e a prisão dos suspeitos, bem como do Copom que manteve todos informados.

 

Policiais que estiveram na ocorrência:

 

Sargento Marcos Leandro e soldado Lourenço, Wilson e G. Santos, cabos: Emerson e Valverde, sargentos: Faria, Antônio e Carlos, também os cabos: Osvair, Jobson, Adailton que estava de folga e cabo Marcos.

 

Informações da Polícia Militar.

 

Video

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também