Veículo é levado em assalto com duas vítimas na noite desta quinta em Ceres - Jornal Populacional
Terça-Feira, 26 de Maio de 2020

Veículo é levado em assalto com duas vítimas na noite desta quinta em Ceres

Publicado em 19/08/2016 às 07:14

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Um assalto aconteceu na cidade de Ceres na noite desta quinta-feira (18/8), na região central, o fato ocorreu por volta das 22h10.  

 

De acordo com testemunhas, uma caminhonete S-10 com três pessoas, chegou na Conveniência do Galego, ao estacionar, um homem que estava como passageiro desceu deixando a porta do lado direito aberta e adentrou até a conveniência.

 

A vítima ainda voltou a caminhonete e em seguida retornou para a conveniência, momento em que segundo testemunhas dois homens armados, um deles entrou pela porta que estava aberta e ameaçou a condutora seguir com o veículo.

 

No vídeo mostra um outro suspeito correndo atrás do veículo, que de acordo com testemunhas, logo a frente adentrou ao veículo e foi embora com as duas vítimas, sendo a condutora que sob ameaça de uma arma foi obrigada a dirigir e a passageira que estava no banco traseiro.

 

Testemunhas relataram que a caminhonete subiu sentido ao Banco do Brasil e virou para a esquerda.

 

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na captura dos suspeitos, o veículo foi recuperado na estrada vicinal entre Ceres e Nova Glória, as vítimas ficaram muito assustadas, mas estão bem.

 

A polícia prendeu os dois suspeitos, que foram levados para exames médicos.

 

Aguarde mais informações.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737