Quarta-feira, 24 de Abril

Será realizada em Ceres, a 15ª edição da Feicer com mais de 60 expositores

Publicado em 18/08/2016 às 20:25

Será realizada mais uma edição da Feicer 2016, de 24 a 27 de agosto. Segundo os organizadores, esta é a 15ª edição.

 

De acordo com a presidente da Acicer/CDL, Sônia de Fátima, está tudo organizado, uma equipe de montagem já está instalando as tendas na Praça Cívica em frente ao prédio da prefeitura onde será realizado o evento.

 

São 63 expositores de variados produtos e serviços que vão participar desta edição, sendo modas, concessionárias de veículos, materiais de construção, piscinas, jardins, laboratórios e médicos.

 

Segundo Guilherme Antônio, um dos responsáveis pela organização, estará de volta a Garota Feicer 2016, as inscrições já estão abertas na Acicer, que se encerrará dia (22) segunda-feira as 18h. Acontecerá também desfile de modas com boutiques de Ceres e Rialma.

 

Jadson, que também é um dos organizadores, ressaltou que a Feicer deste ano é uma das maiores que será realizada, o evento vai contar com quatro shows – Fernando Santana, Guilherme Alves, Alex Mendes e Gustavo, e grupo Ceres Samba, haverá também praça de alimentação e está previsto um playground.

 

A feira inicia no dia 24 de agosto e vai até o dia 27. As 18h, começa a programação se encerrando as 23h, para os expositores, mas continua para o público na praça de alimentação até 1h da manhã.

 

A Associação Médica, estará participando na feira com a Jornada Médica, onde cerca de 300 estudantes de medicina vão estar presentes. A associação vai mostrar a potencialidade das faculdades de medicina no país.

 

No sábado dia 27, a associação estará também comatendimento ao público com consultas de graça com vários médicos em áreas diferente, o atendimento será das 8h, da manhã as 18h.

 

Ao finalizar, Sônia, disse que em tempo difíceis para o comércio, é que o empresário precisa mostrar seu produto.

 

O Jornal Populacional vai realizar toda cobertura deste grande evento.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também