Terça-feira, 23 de Abril

Vereador em Ceres diz que eleição não atrapalha trabalhos na câmara

Publicado em 15/08/2016 às 20:08

A Câmara Municipal de Ceres retomou na terça-feira (2) os trabalhos legislativos para o segundo semestre de 2016.

 

Sob a presidência do vereador Jairo José Teodoro, a sessão ordinária contou com a presença de todos os 11 vereadores. O Poder Executivo esteve representado pelo secretário de assuntos institucionais, Salvador Braga.

 

Em suma, todos os vereadores trouxeram uma mensagem de otimismo, de muito trabalho, dedicação e, acima de tudo, de harmonia nos trabalhos legislativos.   

 

Para o presidente, o Poder Legislativo vem mostrando que é possível trabalhar de forma coesa em prol da sociedade ceresina. 'Prova disso são os mais de 200 requerimentos aprovados até o momento, todos com grande relevância e que vem de encontro com os anseios da população', disse.

 

Jairo pontuou ainda que, mesmo em período eleitoral, os trabalhos na Câmara não deverão ser prejudicados.

 

 'Cada vereador sabe da sua responsabilidade e eu tenho certeza que todos estarão aqui, nas noites de terça-feira exercendo seu papel', disse Jairo. 

 

Ainda de acordo com presidente, a exemplo do primeiro semestre, quando vários projetos tramitaram e foram aprovados pela Casa de Leis, a tônica deve se repetir nesse segundo semestre.

 

'É comum em anos que antecedem eleições a Câmara deixar alguns trabalhos de lado, mas eu posso afirmar para a comunidade, que o Poder Legislativo ceresino não vai ser omisso e continuará o seu trabalho sério, que vem sendo reconhecido pela população', pontuou o presidente. (Juvenal Junior). 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também