Quinta-feira, 25 de Abril

10º Semana Ruralista de Rianápolis 2014 presença de grande público

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Rianápolis

No último domingo (22/6) terminou a 10º Semana Ruralista da cidade de Rianápolis. O Prefeito da cidade (José Carlos) relatou que a expectativa foi grande, porém foi correspondida, com grande público e grandes atrações. O Prefeito disse que o evento trouxe alegria não só para a população de Rianápolis, mas para todo o Vale do São Patrício e, lembrou que o evento teve ajuda de dois grandes Deputados Estaduais: Talles Barreto e Nédio Leite.

 

José Carlos falou que o evento contou não só com o apoio do Poder Executivo, mas também com o apoio da Câmara de Vereadores, secretários, funcionários e da população da cidade. No show de abertura com Di Paulo e Paulino a média de público foi de 5 mil pessoas, no sábado com show de João Lucas e Marcelo o público ultrapassou esta média.

 

A Prefeitura organizou a 10º Semana Ruralista de Rianápolis com entrada franca todas as noites. José Carlos disse ainda que, a Companhia de Rodeio Brasil Central contratada desde a administração passada e foi mantida em sua administração por se tratar de uma empresa grande e séria, com excelentes profissionais. A estrutura de rodeio montada para o evento foi de grande porte. No domingo (encerramento) não houve rodeio ou shows, apenas a domingueira, que segundo o Prefeito, também conseguiu atrair público de diversas cidades.

 

Texto: Consuelo de La Cruz.

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também