Quinta-feira, 25 de Abril

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Goianésia

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Goianésia

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros em Goianésia na noite desta terça-feira (24/6). O crime aconteceu na Rua das Palmeiras no setor Oeste da cidade.  De acordo com informações colhidas no local do fato, a vítima Rafael Aparecido Naves estaria na casa de um amigo, ao sair da residência, dois homens em uma moto, possivelmente o garupa desceu e com uma arma de fogo disparou contra o adolescente que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois homens fugiram sem deixar pista.

De acordo com a polícia, o crime pode ter sido por vingança, pois na noite de segunda –feira (23/6) o adolescente teria tido uma discussão na festa no Parque de Exposição Agropecuário, já que a cidade está em festa em comemoração dos 61 anos. Na discussão, a pessoa ameaçou Rafael dizendo que iria mata-lo. A vítima foi alvejada com três tiros.

Um parente da vítima, disse a reportagem que durante o dia, Rafael teria recebido uma ligação que o mesmo seria morto na noite de terça (24).

A polícia acredita na hipótese de acerto de contas, já que o mesmo teve passagem por tráfico.

Mesmo com passagem pela polícia, uma prima da vítima, acreditava muito que ele havia mudado de vida, e agora espera justiça.

Do Meganésia 

 

.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também