Sábado, 20 de Abril

Morador em Ceres reclama da falta de iluminação pública e pede solução

Publicado em 04/08/2016 às 08:08

Um morador do setor Curumim, reclama da falta de iluminação pública em sua Rua. A reportagem do JP, foi chamada para mostrar, e que as autoridades competentes possam realizarem a troca das lâmpadas queimadas.

 

De acordo com João Luiz Borges dos Santos, já tem mais de 60 dias que várias lâmpadas estão queimadas, o mesmo disse que vem cobrando da prefeitura para que os responsáveis troquem as lâmpadas.

 

João Luiz, reclama também e pede uma providência com urgência em relação a poda das arvores, que segundo ele, essas árvores sempre em contato com a rede elétrica, causa curto circuito, como já aconteceu em outras vezes ficando sem energia elétrica.

 

O morador disse que a rua está perigosa no período noturno, já que a parte em que mora não possui iluminação causando a escuridão.

 

João, relatou ao JP, que já entrou em contato com a prefeitura por várias vezes, e a resposta do órgão segundo João, é que não tem material. “Ai a gente fica onde sem recorrer, porque uma prefeitura que está sem material para iluminação pública é complicado pra gente né!”. Acrescentou João.

 

O morador pede uma solução para resolver o problema.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também