Quinta-feira, 28 de Março

Fred é oficializado candidato a prefeito de Rialma em convenção nesta terça

Publicado em 03/08/2016 às 19:58

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) definiu nesta terça-feira (2/8) que Fred Vidigal será o candidato à Prefeitura de Rialma, nas eleições deste ano. A candidata a vice ficou definido Vera Lúcia (PSD), pela Coligação:  É Possível Mudar a História- PTB, PSD, PMDB, PP, DEM, Solidariedade.

 

 

Depois de tantas negociações, um dos lados da política na cidade chegou a um consenso. A convecção foi realizada no salão do Espaço Cristal que lotou.

 

O deputado estadual Henrique Arantes que esteve presente nesta convenção, disse que esta convenção foi excelente, grandes líderes políticos, pessoas de honra, de moral que a sociedade de Rialma respeita e que estão envolvidos em um só projeto.

 

Nós temos aqui um grande grupo na busca de fazer com que Rialma cresça, desenvolva, dê oportunidade ao cidadão, tenha mais fonte de renda e mais oportunidade de emprego”. Disse o deputado.

Fred Vidigal, agradeceu a Deus pela oportunidade de ser oficializado a candidato a prefeito de Rialma, cidade que segundo ele nasceu, e que aprendeu a tê-la verdadeiramente uma casa.

 

Fred, disse que é possível mudar a história em Rialma, com um governo transparente, humilde, um governo onde o povo poderá participar.

 

“É possível Mudar a história quando no coração existe: primeiro lugar Deus, força, fé e um grupo político como este nosso”.

 

Ao ser questionado de um sangue novo, de uma dupla nova, o candidato respondeu dizendo que é um anseio popular a renovação, a juventude, a força, para verdadeiramente suprir aquilo que o povo almeja.

 

 Fred, disse que vai enfrentar o adversário com muita humildade, respeitando e fazer com que as coisas aconteçam naturalmente e pede a Deus que seja uma campanha honesta e transparente.

 

Ao finalizar, Fred agradeceu a escolha que foi atribuída a um grupo político que acreditou na juventude, na força jovem para buscar fazer uma Rialma nova.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também