Quinta-feira, 28 de Março

Professora Eumí é lançada candidata a prefeita de Santa Isabel pelo PP

Publicado em 03/08/2016 às 06:48
Santa Isabel

Foi realizada na última sexta-feira no plenário da Câmara Municipal de Santa Isabel, a convenção municipal do PP e de partidos aliados para a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores (as) do município.

 

Várias autoridades estiveram presente no evento, como o Deputado Estadual Talles Barreto, representante do Dep. Estadula Lincoln Tejota, representante da Dep. Federal Magda Mofatto e a assessoria do Senador Wilder Morais.

 

 O PP de Santa Isabel oficializou o nome de Eumitair Maria de Freitas Camargo, Professora Eumí, como candidata a prefeita e para vice o Braz do PR. A Coligação Renovação, Transparência e Igualdade para Todos, tem 18 Candidatos a Vereador na chapa.

 

Eumí que atualmente exerce seu primeiro mandato de vereadora, é professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, exercendo a profissão há 30 anos, é filha do saudoso Edmundo Ubaldino de Freitas, que foi vereador por quatro mandatos e vice-prefeito no mandato do então prefeito Sr. Benedito Gonçalves e faleceu quando ainda era vice-prefeito do município.

 

Eumí, conta que pensa em ser prefeita de Santa Isabel para tornar realidade as questões sociais no município. Ela diz que espera mais de um gestor no que diz respeito às questões que a população precisa.

 

A candidata, diz que sabe que não será fácil enfrentar essa campanha em 2016, mas não se intimida diante das dificuldades, pelo contrário essas dificuldades são as que deixam Eumí mais empolgada na disputa.

 

Eumí sabe que vai enfrentar o candidato da situação que governa o município, mas diz que isso não influencia, porque o povo está bem esclarecido e sabe que o poder público existe para o bem coletivo e o povo sabe diferenciar uma coisa da outra. Sabe o que é seu por direito.

 

Ao finalizar, a candidata diz que o povo sonha com mudanças e por isso colocou seu nome a disposição do município de Santa Isabel.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também