Quinta-feira, 25 de Abril

Homem ateia fogo em carro de vereador em Rialma nesta madrugada (vídeo)

Publicado em 01/08/2016 às 13:38

Na madrugada desta segunda-feira (1/8), o carro do vereador Paulinely quase foi incendiado. De acordo com o vereador ao JP, o fato aconteceu por volta das 4h da manhã.

 

Segundo ele, um homem em uma moto chegou, deixou a moto abaixo da casa do vereador, e foi até a garagem da casa dele, o homem usando capacete e roupa escura com um recipiente provavelmente gasolina, e pelo portão jogou o produto no Chevrolet Celta que estava no interior da garagem.

 

Na garagem estavam o Celta e uma caminhonete Hilux, que não chegou ser atingida pelo fogo, imagens do circuito interno da casa mostram o homem jogando o produto. (Veja Víde). 

 

O vereador disse que acordou com o alarme de casa que disparou, ao levantar para ver o que era, percebeu as chamas na traseira do veículo que já estava alastrando, como há uma torneira com um mangueira, ele conseguiu apagar o fogo.

 

Paulinely Carneiro, acredita que este crime tem relação com seu trabalho como vereador, ele disse que vai tomar todas providências cabíveis para punir o responsável.

 

A Polícia Militar esteve no local e registou a ocorrência.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também