Sexta-feira, 19 de Abril

Reviravolta: Vera agora é pré-candidata a vice prefeita de Fred em Rialma

Publicado em 31/07/2016 às 10:35

Continua a reviravolta em Rialma, primeiro Evaldo José que era pré-candidato a prefeito, passou a ser pré-candidato a vice prefeito de Vera Lúcia (PSD). Dois dias depois de aceitar essa condição, Evaldo desiste de ser o pré-candidato a vice de Vera.

 

Conversa vai, conversa vem, negocia ali, negocia aqui, de repente, Evaldo novamente aceita a condição de ser pré-candidato a vice de Vera Lucia. Mas esta aliança fechada com o PSDB que foi veiculada no Jornal Populacional, durou pouco.

 

Uma semana depois o ex-prefeito que foi por dois mandatos, Evaldo José, volta atrás novamente desistindo de ser vice de Vera.

 

Em conversa com JP, Vera disse que na próxima semana irá publicar uma carta explicando de fato o que aconteceu.

 

Segundo Vera, que até então era pré-candidata a prefeita de Rialma, agora é a pré-candidata a vice de Frederico Vidigal (PTB), popular Fred.

 

Segundo Vera, a base da chapa de Fred, a procurou para que fechasse uma aliança, e assim foi feito, Vera aceitou a proposta e definiu a pré-candidatura a vice de Fred, pré-candidato a prefeito de Rialma.

 

A reunião aconteceu na tarde deste sábado (30/7), e na terça-feira (2/8), as 19h, será a convecção do partido no Espaço Cristal em Rialma, onde oficialmente será fechada a aliança. A convenção será às 19h.

 

Na próxima semana o Jornal Populacional, vai veicular os detalhes, apoios e partidos. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também