Terça-feira, 23 de Abril

Família em Ceres que mora em área de risco pede ajuda de alimento

Publicado em 17/07/2016 às 23:32

Uma moradora do setor Vila Pedrosa em Ceres, pede ao povo de Ceres e Rialma, ajuda alimentar. Tatiane Nascimento, de 28 anos, relatou ao Jornal Populacional sua condição financeira que não está nada bem.

 

Ela morava na roça, veio para cidade para trabalhar como doméstica, mas está desempregada e segundo ela, pelo fato de estar acima do peso, não consegue fazer muita coisa, ela também é diabética.

 

Ela tem três filhos que estão em um abrigo na cidade de Ceres, duas meninas de 11 e 13 anos e um menino de 8 anos. E há uma agravante, a casa em que Tatiane mora, segundo ela está em área de risco, e as autoridades competentes querem que ela desocupe a residência.

 

Tatiane, falou que uma equipe do Crea, possivelmente enviada pela prefeitura, foi até ela, e disse que iria alugar uma casa para que a mesma morasse em um local seguro, mas que pagaria somente dois meses de aluguel.

 

 

Após os 60 dias, Tatiane teria que pagar o aluguel, mas foi feito uma proposta para Tatiane, caso chegasse no dia de pagar o aluguel, ela não tiver todo o dinheiro o órgão competente pagaria o restante para ela.

 

Tatiane, alega não possuir nenhuma condição financeira para bancar qualquer que seja parte do aluguel. Ela disse receber ajuda de vizinhos.

 

Contato para quem interessar ajudar esta família: 9- 8466 – 5707 ou na própria casa em que ela mora na Vila Pedrosa na entrada para o setor passando pela ponte da Rua Rui Barbosa. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também