Sexta-feira, 19 de Abril

Jovem de Jaraguá é assassinado na GO-154 no município de Itaguari

Publicado em 06/07/2016 às 20:18
Em Goiás

Um jovem de Jaraguá, Fernando José, conhecido como Macaco, foi assassinado na noite de segunda-feira, 04 de julho nas imediações da cidade de Itaguari a 54 km, a Polícia Militar foi informada do crime por um fazendeiro que mora nas proximidades da GO-154 que dá acesso a Itaguaru.

 

De acordo com a testemunha, foram efetuados aproximadamente 6 disparos de arma de fogo, assim que os barulhos cessaram, o fazendeiro constatou que o jovem havia sido executado.

 

Segundo amigos, Fernando era Guia de Roupas e no início do ano já havia sido alvo de um atentado, no Setor Santa Fé, quando foram disparados contra ele cinco tiros, ele conseguiu escapar, sofrendo apenas escoriações. Ele teria sido orientado por colegas a deixar a cidade e recomeçar a vida em outro lugar, mas continuou vivendo na cidade.

 

Ainda não há nenhuma informações sobre as motivações para o crime, a responsabilidade pela investigação será da polícia que cobre a região de Itaguari, provavelmente em parceria com a Polícia Civil de Jaraguá, que poderá ajudar buscando informações na cidade.

 

O corpo do Jovem , após ser periciado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Cidade de Goiás.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também