Quinta-feira, 28 de Março

Prefeito Delso José com governador inauguram obras em Carmo do Rio Verde

Publicado em 04/07/2016 às 07:36
Carmo do Rio Verde

Na última sexta-feira (1/7) foram inauguradas obras na cidade de Carmo do Rio Verde com a presença do governador Marconi Perillo, deputado federal Rubens Otoni, prefeitos da região, e outras autoridades que acompanharam o governador.

 

Foram inauguradas com Marconi Perillo e o prefeito Delso José, um ginásio de esportes, uma unidade de saúde e 29 casas no bairro Mãe Lauzita, construídas por meio da parceria da Agência Goiana de Habitação (Agehab) com a prefeitura e o programa federal Oferta Pública Sub-50/II, com recursos do Cheque Mais Moradia.

 

Os investimentos em habitação no município é fruto de parcerias da Agehab com a prefeitura e o governo federal, na ordem de R$ 2,8 milhões, dos quais R$ 1,4 milhão em Cheque Mais Moradia.

 

De acordo com o prefeito Delso, foi um dia muito importante para Carmo do Rio Verde.

 

Na ocasião, o governador recebeu das mãos do secretário Junior Marra, o Titulo Honorífico de Cidadão Carmo –rio-verdino, também o deputado federal Rubens Otoni recebeu o título do vereador Eurides Rosa, deputado Talles Barreto recebeu do vereador Eurides Aparecido, Flávio Canedo, o título das mãos do vereador Eurípedes Rosa da Silva.

 

O governador concedeu ainda o cheque no valor de cento e cinquenta mil para construção de um campo society em Carmo do Rio Verde. 

 

Veja Fala do perfeito em entrevista no vídeo.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também