Sábado, 20 de Abril

Residência em Rialma é arrombada, dono oferece um mil para quem informar

Publicado em 27/06/2016 às 12:46

Uma residência na Rua 85 no setor Tizar II em Rialma, foi arrombada e furtada neste domingo (26/6).  O proprietário da casa Eduardo Farias Ribeiro, de 35 anos, muito indignado, falou com a reportagem do Jornal Populacional.

 

Ele disse que saiu no sábado (25), no período da tarde com a família para uma fazenda na região, e por lá ficou, voltando no domingo (26).

 

Segundo ele, ao chegar por volta das 15h, encontrou a residência arrombada. No interior da casa tudo estava tudo revirado, os agressores levaram TV e talvez algo mais que ainda não foi percebido.

 

A indignação maior de Eduardo, é que os suspeitos machucaram seus cachorrinhos pequenos que são vários e isso ele disse que não aceita de forma alguma.

 

Eduardo, relata a reportagem do JP, que vizinhos ouviram barulho na residência ontem (domingo) entre o horário das 12h30 às 13h, momento em que a casa pode ter sido arrombada.

 

Vizinhos, segundo Eduardo relataram que observaram um Fiat Palio de cor preta que pode ser dos suspeitos utilizado no furto.

 

Ele postou em sua página no Facebook, mostrando sua indignação e oferecendo um mil reais para quem informar os supostos autores.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também