Quinta-feira, 28 de Março

Câmara Filho em Rialma realiza festa, o dinheiro será para instalação de câmeras

Publicado em 26/06/2016 às 21:11

Danças regionais, comidas típicas, e muitas atrações marcam a grande Festa Junina promovida pela direção do Colégio Estadual Câmara Filho em Rialma.

 

A festa tradicional aconteceu na noite deste sábado (25/6), Nadir Tavares diretora do colégio, em conversa com a reportagem do JP, disse que o ano passado também foi realizada a festa de barraquinha.

 

Ela informou que com a festa do ano passado, a escola teve muitos resultados positivos, pois a população correspondeu bastante e mais uma vez se torna tradicional esta festa Junina, com a presença de pais, alunos e comunidade em geral aproveitando este momento de lazer.

 

O Colégio Estadual Câmara Filho está instalando sistema de câmeras no interior da mesma e também o projeto contra incêndio. O dinheiro arrecado deste tipo de evento é exatamente para ajudar na melhoria da escola, já que a verba enviada pelo governo não é suficiente.

 

Nadir acredita que o Colégio Câmara Filho é primeira instituição estadual de Rialma a implantar o sistema de câmeras e todo dinheiro para esta instalação está sendo arrecado com eventos organizados pela escola, este é um projeto de autonomia da instituição. Disse Nadir.

 

Toda a diretoria da escola se empenhou para que este evento junino pudesse acontecer, juntamente com algumas empresas que ajudaram com patrocínio.

 

Veja a entrevista em vídeo

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também