Quinta-feira, 18 de Abril

Danilo Max (PMDB), pré-candidato a prefeito de São Patrício, fala a Legal FM

Publicado em 21/06/2016 às 20:20

Na edição desta terça-feira (21/6) do Jornal das Onze Especial Eleições 2016, da Rádio Legal FM, falou o pré-candidato do PMDB à prefeitura de São Patrício, Danilo Max.

 

Danilo Max começou dizendo que é pré-candidato a prefeito por São Patrício para promover com a sociedade uma gestão pública, implementando uma gestão prática e moderna que atenda os legítimos interesses da população, baseado em cinco eixos:

 

O primeiro é a modernização da gestão Pública;

O segundo é o desenvolvimento local sustentável;

O terceiro é o mobilidade, no desenvolvimento urbano;

O quarto é a proteção social;

O quinto e último eixo é a promoção social.

Na visão de Danilo sem esses pontos não se administra nenhum município.

 

Danilo Max ressaltou que o autor do projeto de lei para emancipação de São Patrício foi o primeiro vice prefeito do município Sr. Vicente Oliveira Ramos, claro com a ajuda de tantos outros nomes como o de Artemo Machado Parreira, mas o autor do projeto foi Vicente Oliveira Ramos.

 

Questionado sobre sua ligação com ex-prefeito Lery Guedes, Danilo afirma que politicamente Lery não tem nenhuma ligação com São Patrício, mas que tem o ex-prefeito como um grande amigo e até mesmo um pai, e que Lery estará sim, se concretizada a chapa de Danilo, na campanha eleitoral.

 

Falando sobre a possibilidade de abrir mão de ser o pré-candidato a prefeito para ser vice de Artemo(DEM) ou do Ziquinho(PMDB), Danilo diz que vem se preparando para este momento a muito tempo, passou por várias etapas dentro de uma administração e por isso é realmente de pré-candidato a prefeito, sem nenhuma chance de abrir mão.

 

Ele acrescenta que está aberto a conversas com quem quiser vir a somar com o PMDB, mas que não abre mão da possível disputa.

 

Danilo diz que na eleição passada se preparou para ser o vice prefeito, e que algumas situações o tiraram do processo, agora esse período passou e seu projeto para São Patrício é maior.

 

Danilo agradeceu aos muitos companheiros que compareceram a Rádio Legal para acompanha-lo, amigos, pré-candidatos a vereador e o até o momento seu pré-candidato a vice prefeito João Arruda (PMDB), que tem uma família tradicional no município e que foi o primeiro nome a se posicionar para ajudar nesse projeto. Danilo agradeceu a oportunidade de falar nos microfones da Legal FM e a todos os ouvintes.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também