Sexta-feira, 19 de Abril

Encontro em Ceres PPS define pré-candidatura de Reiller a Prefeitura

Publicado em 14/06/2016 às 17:34

O Presidente estadual do PPS e Deputado Federal Marcos Abrão estiveram em Ceres no último sábado, 11 de junho, onde presidiu o 5º Encontro Regional do partido.

 

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Ceres, e contou também com a presença do Deputado Estadual Virmondes Cruvinel, de toda a executiva estadual do PPS e de lideranças do partido de toda a região.

 

Os pepessistas foram recebidos pelo Vereador Reiller Seabra, Presidente da sigla em Ceres e pelo Vereador Marcos Paulo, também filiado ao partido.

 

 Estiveram ainda presentes várias lideranças de Ceres como os ex-prefeitos de Ceres, Cícero Leão e Edmário Barbosa, o Vereador Glicério Júnior, também do membro da executiva estadual do PSB, Hugo Dourado, que representou a Senadora Lúcia Vânia, e diversos presidentes municipais de partido.

 

Em seu discurso o Deputado Marcos Abrão, reforçou o seu apoio e compromisso a pré-candidatura de Reiller Seabra a prefeitura de Ceres, e ressaltou que o PPS municipal, tem total liberdade e autonomia para alianças e não tem amarras e nem decisões de cima para baixo, e enfatizou que vai acompanhar com uma lupa a formação das coligações, pois espera e vai cobrar reciprocidade dos partidos aliados em Ceres. O Deputado Estadual Virmondes Cruvinel e os ex-prefeitos Cicero Leão e Edmário Barbosa também manifestaram em seus discursos, os seus apoios e compromissos com a pré-candidatura de Reiller.

 

Em conversa com nossa reportagem, o Vereador Reiller Seabra, disse que recebe com alegria e com muita responsabilidade, o aval da direção estadual do PPS a sua pré-candidatura e aproveitou para agradecer ao Deputado Marcos Abrão pelas emendas destinadas a Ceres na área da saúde e principalmente na área da habitação.

 

 Reiller informou que em visita a feira, com Marcos Abrão e Virmondes Cruvinel foi solicitada, ao Deputado Federal, uma emenda para uma ampla reforma na feira coberta de Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também