Sexta-feira, 19 de Abril

Mata ele, mata ele” diz Funcionário de empresa de Ceres assaltado GO -154

Publicado em 10/06/2016 às 23:39

Um funcionário de uma empresa no ramo de limpeza em Ceres, foi assaltado na GO – 154. O proprietário da empresa, pediu para não divulgar o nome do estabelecimento. O fato aconteceu por volta das 9h40 desta sexta-feira (10/6).

 

De acordo com o funcionário de 25 anos, retornava da cidade de Carmo do Rio Verde para Ceres, conduzindo a motocicleta da empresa, segundo, ele após passar o antigo posto fiscal, dois homens aparentemente em um Fiat Pálio de cor prata, emparelhou a motocicleta e um deles armado obrigou a vítima a entrar em um canavial.

 

Em seguida chegou um motociclista em uma moto CB -300 de cor vermelha sem placa, a vítima foi obrigada a entrar no canavial por cerca de 15 a metros a dentro.

 

A vítima relatou que foi jogada ao chão, levou chutes e ao mesmo tempo os agressores pediam dinheiro, “me dá o dinheiro, me dá o dinheiro”, vítima disse que não tinha, em seguida eles enfiaram a mão no bolso da vítima e pegou a carteira com r$ 600,00, que segundo o funcionário foi parte do pagamento de um salário e meio que ganha mensalmente na empresa.

 

Dinheiro este que estava reservado para pagar compromisso que havia feito, relatou a vítima. A documentação dele, foi jogada ao chão e pisoteada.

 

A vítima relatou ainda ao JP, o suspeito que havia chegado na moto CB -300, viu que não tinha mais dinheiro, pediu para que matasse a vítima. “Mata ele, mata ele”, o que estava com a arma disse “não deixa ele embora”.

 

A chave da moto da vítima foi jogada no meio do canavial, e depois disso, os suspeitos foram embora, a vítima informou não saber para que rumo eles fugiram.

 

O susto foi muito grande, teve momentos que ele achou que iria ser morto. Concluiu a vítima.  

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também