Quinta-feira, 28 de Março

Polícia recupera veículo de empresa de Ceres em desmanche de carro

Publicado em 07/06/2016 às 22:28

De acordo com o empresário, o veículo foi recuperado na cidade de Anápolis nesta segunda-feira (6/6), em um desmanche de carro que ficava no residencial Tangará. No local, os policiais encontraram quatro veículos, sendo um deles, do empresário Eliedson Pereira de Ceres.

 

 Eliedson, disse que cerca de 80% do que foi furtado, a polícia recuperou. O furto na loja aconteceu na madrugada do dia 2 de abril deste ano.

 

Na época, os agressores cortaram o cadeado do portão, provavelmente utilizando um tesourão. Foi levado o VW Gol, que era utilizado para o trabalho da empresa, e também toda ferramenta de trabalho que estava no interior do carro.

 

A plotagem do veículo com o nome da empresa foi retirado pelos supostos autores. Eliedson estima que o prejuízo na época, ficou em aproximadamente 20 mil.

 

O VW Gol que foi levado, após ser encontrado, a polícia descobriu que os suspeitos rasparam a numeração do chassi, e adulteraram a placa. Eliedson disse que vai levar o veículo até a capital para regularizar o mesmo perante a lei.

 

 Os 80% recuperados, segundo Eliedson, já são suficientes para recomeçar no trabalho. Apesar de polícia acabar com o desmanche, ninguém foi preso.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também